Um dos destaques de Capitã Marvel é o gatinho Goose e enquanto os fãs podem estar ansiosos para vê-lo em cena, nem sempre foi fácil conviver com ele nos bastidores.

Atores como Brie Larson e Samuel L. Jackson, por exemplo, não são fãs do felino.

“Sou severamente alérgica. Mas não é como se eu fosse a ‘diva’ e não pudéssemos trabalhar juntos”, explicou Larson (via Comic Book).


A experiência de Jackson foi semelhante, com o ator de Nick Fury admitindo que não foi fácil gravar suas cenas junto de Goose.

“Não, não sou uma pessoa que gosta de gatos”, disse Jackson. “Mas eu também não gosto de cachorros ou peixes. Reggie [nome de um dos gatos que retrata Goose] é como a maioria dos animais que as pessoas trazem para o set que foram treinados para fazer as coisas. Ele é orientado por petiscos. Você dá a ele algo para comer, você fala baixinho e gentil com ele, dá a ele algo para comer de novo. Na verdade, havia quatro gatos, mas Reggie fazia a maior parte do trabalho pesado na maior parte do tempo.”

Capitã Marvel | Diretor de Shazam! quer que o filme cale a boca dos haters

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 7 de março.