Recentemente, a página de Capitã Marvel no Rotten Tomatoes foi atacada por uma horda de trolls, inconformados com um filme de super-heróis protagonizado por uma mulher. O ataque misógino deixou o filme com a pior nota entre todos os longas do MCU, e a produção recebeu apoio de vários famosos.

Capitã Marvel | Novo teaser revela intérprete da mãe da heroína

Entre eles, Zachary Levi e Jared Padalecki. O ator de Shazam afirmou em vídeo no Instagram que ficou sabendo das tentativas de boicote ao filme da heroína, e que alguns haters tem dado nota baixa para o longa e justificando que estão tentando ajudar o herói da DC.


O ator então pediu para que parassem e disse que isso não está ajudando ninguém: “Se você acha que fazendo isso está me ajudando, ou está ajudando a Warner Bros., saiba que não está. Não existe uma competição [entre os dois filmes]”. O ator ainda disse que é possível gostar de ambos os filmes, mesmo eles sendo lançados em datas próximas.

Jared Padalecki, de Supernatural, concordou com Levi, compartilhando a fala do ator em seu perfil no Twitter. Confira abaixo!

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 7 de março.

Supernatural está atualmente na 14ª temporada, transmitida no Brasil pela Warner Channel, durante as terças, às 21h40.