Filmes

Capitã Marvel | Jovem fã chama atenção na pré-estreia do filme

Nesta quarta-feira, 27 de fevereiro, Capitã Marvel teve sua pré-estreia em Londres. Porém, não foi a Brie Larson quem chamou a atenção durante o tapete vermelho. A responsável por atrair toda a atenção foi uma garotinha fantasiada de Capitã Marvel.

Em sua conta oficial no Twitter do Reino Unido e da Irlanda, a Marvel compartilhou as fotos da mini Capitã Marvel encontrando com o elenco do filme durante o tapete vermelho.

Capitã Marvel | Filme ganha trailer no estilo da década de 90

De acordo com o site E! News, o nome da garota é Illy, e ela teve a oportunidade de entrevistar Samuel L. Jackson e Brie Larson, além de conseguir um autógrafo da atriz.

A caracterização e o encontro de Illy com o elenco foi uma ação de uma ONG chamada The Female Lead. A organização se dedica a tornar as histórias das mulheres mais visíveis e oferecer modelos alternativos àqueles sempre presentes na cultura popular.

A ação atrelada ao lançamento do primeiro filme solo de uma heroína no MCU tem a intenção de promover o filme. Além disso, incentivar que jovens garotas se vejam representadas nas telonas.

Capitã Marvel estreia no dia 07 de março.

Confira o encontro de Illy com o elenco do filme:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.