Filmes

Capitã Marvel terá a história de origem de Nick Fury, diz produtor do filme

Os trailers de Capitã Marvel já haviam confirmado que Nick Fury seria um personagem importante no filme, e de acordo com o produtor Jonathan Schwartz, o longa vai contar com uma espécie de história de origem do personagem de Samuel L. Jackson.

Capitã Marvel ganha uniforme azul em novo comercial de TV

“Temos uma história de origem do Nick Fury lá. O filme se divide bem entre dois momentos do personagem. Nós queríamos mostrar para o público a história de origem do jovem Nick Fury, especialmente de uma forma que acrescente algo à aventura da Carol”, afirmou o produtor.

Nick Fury terá seu próprio arco do filme, que vai envolver a chegada da Capitã Marvel.

“Nós conhecemos o Nick Fury em uma época muito interessante de sua vida. É tipo no meio dos anos 90, com o fim da Guerra Fria, e a guerra ao terror ainda nem havia começado. É um período um pouco lento para as agências de espionagem. E eu acho que o Fury estava se perguntando qual é seu lugar nesse mundo, onde ele se sente um pouco obsoleto. E então, aliens chegam do espaço. O problema será convencer a todos que isso é verdade”, conta Schwartz.

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg ou Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 7 de março.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.