Filmes

Dave Bautista esnoba Velozes e Furiosos e Bumblebee: "Quero bons papeis"

Dave Bautista nunca foi tímido em compartilhar suas opiniões, inclusive no que se trata de sua carreira, e os papeis que ele quer nem sempre são do tipo blockbuster como Bumblebee ou Velozes e Furiosos.

Bautista tem sido parte do MCU, interpretando o personagem Drax em vários filmes da Marvel, incluindo o recente Vingadores: Ultimato. O próximo projeto em que Bautista estará é o aguardado Duna, e em uma nova entrevista, ele explicou que quer fazer mais filmes assim em vez de apenas blockbusters.

Army of the Dead | Filme de Zack Snyder pode ter Dave Bautista no elenco

“The Rock era, de certa forma, uma estrela de cinema antes mesmo de ser uma estrela de cinema. Há algo sobre ele que é realmente especial. Eu nunca tiraria esse mérito dele”, disse Bautista ao Tampa Bay Times. “Eu o considero um ótimo ator? É claro que não.”

Eu quero bons papéis. Eu não me importo com Velozes e Furiosos ou com Bumblebee. Esse não é o tipo de estrelato que eu quero. Eu estarei em Duna, quero trabalhar com Denis Villeneuve, quero trabalhar com Sam Mendes e Jodie Foster, quero trabalhar com os vencedores do Oscar, tenho orgulho de ser um ator, quero esse respeito, credibilidade e educação.”

Dave Bautista retorna em Vingadores: Ultimato, com estreia marcada para 25 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.