Filmes

Dragon Ball | Franquia faturou mais de 1 bilhão de dólares em 2018

A franquia Dragon Ball teve em 2018 um dos melhores anos de sua história, no tocante à arrecadação. Entre filmes, mangás, animes e videogames, Dragon Ball faturou mais de 1 bilhão de dólares.

Dragon Ball Super | Mangá revela novos poderes do vilão Moro

Só no último trimestre de 2018, a franquia teria ganhado cerca de 293 milhões de dólares. Grande parte do investimento monetário da franquia veio por filmes como Dragon Ball Super: Broly e o anime Dragon Ball Super.

Dragon Ball também superou outros animes como One Piece, Naruto e Gundam, arrecadando cerca de 49 milhões de dólares apenas em produtos da Toei Animation.

Para 2019, fãs de Dragon Ball podem esperar mais episódios de Dragon Ball Super, novos jogos e videogame e talvez até novos filmes.

Nos cinemas, a franquia está em cartaz com Dragon Ball Super: Broly. O filme é ambientado em torno do período pós-Torneio do Poder, focando na origem do poder dos Saiyajins. De acordo com o criador Akira Toriyama, a trama trará o personagem-título como centro dos holofotes. Toriyama também fica a encargo do roteiro.

Dragon Ball Super: Broly está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.