DC

Explicado motivo para Henry Cavill ter feito foto ao lado de estátua do Superman

Na última semana, Henry Cavill apareceu ao lado de uma estátua do Superman em uma publicação no Instagram. O ator até escreveu que “nem sempre malha”, mas quando está na academia, “está ao lado do Superman”.

Como era de esperar, a imagem causou uma série de especulações. A principal é que Henry Cavill continuaria a ser o Superman dentro dos filmes da DC. Parece que não é o caso.

O treinador do ator, Dave Rienzi, fez uma publicação no Instagram e mostrou como o motivo da foto é muito mais simples. Henry Cavill fez a foto como um agradecimento por ter treinado na academia Flex Gym Budapest, em preparação para série The Witcher, da Netflix.

Shazam! terá aparição de Superman, mas sem Henry Cavill; entenda

Já a estátua do Superman é um presente do próprio ator para o local. A imagem ficará lá como uma referência do tipo, “Henry Cavill já treinou aqui”.

Na publicação do Instagram, Rienzi ainda revelou que o ator está pegando pesado nos trabalhos para viver o Geralt de Rivia. São 12 horas do dia dedicadas para produção da Netflix. Veja abaixo.

The Witcher ainda não tem previsão de estreia na Netflix. Enquanto isso, Henry Cavill não se pronuncia sobre a sua continuidade ou não no papel de Superman.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.