Filmes

Frozen 2 | Fãs da Disney ficam chocados com trailer sombrio; veja reações

A Disney divulgou o primeiro trailer de Frozen 2 e, para a surpresa dos fãs, as coisas estão muito mais sombrias do que o esperado.

Por meio das redes sociais, muitas pessoas expressaram seus sentimentos sobre as primeiras cenas da animação. Para elas, a história será um pouco mais madura – e é claro que muitos aproveitaram para fazer piadas.

Confira algumas reações mais abaixo.

Frozen 2 | Trailer revela novos personagens na continuação

O elenco de Frozen 2 conta com os retornos de Kristen Bell, Idina Menzel e Josh Gad, enquanto Sterling K. Brown (This Is Us) e Evan Rachel Wood (Westworld) são algumas das adições.

Frozen 2 estreia nos cinemas americanos em 22 de novembro. No Brasil, o filme chega apenas em 2 de janeiro de 2020.

“Sério, estão tentando fazer O Império Contra-Ataca com Frozen? Acho que sim. É, quero construir aquele boneco de neve.”

“O trailer de Frozen vs o trailer de Frozen 2.”

“Frozen 2 parece doentio. Tipo, completamente diferente em tom e direção e gostei muito. Anna e Elsa estão tipo ‘fazer m*erda’ é bom e estou muito interessada em assistir. Também espero que a Elsa ganhe uma namorada.”

https://twitter.com/lunadivinr/status/1095702154105536514

“Elsa parece uma lésbica de verdade. O esquema de cores não é só azul e branco. Anna de cabelo solto e então puxa uma espada. Certo, Sr. Frozen 2, vou te assistir. Vou te assistir.”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.