Filmes

Godzilla 2: Rei dos Monstros quase foi realizado em 3D na década de 80

Godzilla 2: Rei dos Monstros promete trazer o maior embate do icônico kaiju nos cinemas americanos até agora, marcando o novo capítulo da franquia da Warner Bros.

Porém, uma versão diferente do filme quase foi realizada na década de 80, com o título Godzilla: King of the Monsters in 3D, com o diretor Steve Miner (Sexta-Feira 13 – Parte 3).

Em entrevista para o Movieweb, o roteirista do projeto, Fred Dekker falou sobre como seria a trama do filme.

“Eu basicamente tentei inventar uma história que seria interessante mesmo se o Godzilla não aparecesse. Essa era minha ideia. A trama principal… Era uma ideia que eu acabei percebendo que era cópia do filme Gorgo. Nós seguimos a escola de Tubarão… Seguimos isso em uma escala gigantesca para o primeiro ato do filme. Sugerimos Godzilla ali, mas não o mostramos. E então no fim do primeiro ato, nosso espião é chamado pelo departamento de estado e vai para o México… Há um reptiliano gigantesco morto ja praia. Mas descobrimos que é o filho de Godzilla. E o cara real é muito, muito maior. Godzilla sai para procurar o bebê Godzilla”, explica Dekker.

Godzilla 2: Rei dos Monstros | Mothra, Rodan e Rei Ghidorah aparecem em belos novos pôsteres

O elenco de Godzilla 2: Rei dos Monstros conta com Millie Bobby Brown, Vera Farmiga, Kyle Chandler, Charles Dance, O’Shea Jackson Jr., Sally Hawkins e Ken Watanabe.

Michael Dougherty (Contos do Dias das Bruxas) dirige o filme, que futuramente levará o monstro gigante para enfrentar King Kong em um crossover, previsto para 2020.

Godzilla 2: Rei dos Monstros estreia em 30 de maio nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.