Filmes

Gwyneth Paltrow anuncia que não viverá mais Pepper Potts no Universo Cinematográfico da Marvel

Gwyneth Paltrow anuncia nesta terça-feira (19) que não faz mais parte do Universo Cinematográfico da Marvel. Isso significa que Vingadores: Ultimato será o último longa de Pepper Potts, o interesse amoroso de Tony Stark (Robert Downey Jr.).

A declaração da atriz foi feita para Variety. A primeira aparição de Gwyneth Paltrow na Marvel foi logo na estreia do universo cinematográfico, com o Homem de Ferro de 2008.

“Eu quero dizer, estou um pouco velha para estar em um traje e todas aquelas coisas nesse momento. Eu me sinto muito feliz que eu fiz os filmes, porque eu, na verdade, fui convencida a estar neles. Eu sou amiga de Jon Favreau (diretor de Homem de Ferro). Foi uma grande experiência fazer Homem de Ferro e ver como se tornou importante para os fãs”, declarou a atriz.

Apesar de anunciar a aposentadoria, Gwyneth Paltrow afirmou que está aberta para fazer aparições em futuros filmes da Marvel.

Vingadores: Ultimato | Teoria sugere onde estava a Capitã Marvel antes dos eventos do filme

“Eu me sinto honrada em fazer parte de algo que as pessoas amam. Claro, se eles disserem, ‘Você pode voltar por um dia?’, eu sempre estarei lá se eles precisarem de mim”, afirmou a intérprete de Pepper Potts.

A sua personagem deve despedir-se dos filmes da Marvel em Vingadores: Ultimato.

O elenco confirmado do filme inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.