Filmes

Homem-Aranha 4 | Fãs lançam campanha para continuar franquia de Sam Raimi

Homem-Aranha está atualmente sob a tutela da Marvel e Sony, com Tom Holland no papel principal. Mesmo assim, muitos fãs continuam adorando a trilogia de Sam Raimi, que trouxe Tobey Maguire como protagonista.

Pensando na continuidade da franquia, que teve três filmes, a produtora High Mountain Studios lançou uma campanha no Kickstarter. A ideia é fazer um quarto filme com o Abutre como vilão e tendo a participação da Gata Negra.

A produtora, no entanto, nota que o filme será um trabalho de fã. Então, mesmo que o público apoie, Tobey Maguire não deve retornar ao papel.

“Será um original de Hollywood com grande orçamento como teria sido Homem-Aranha 4? Não, seria ridículo pensar que podemos fazer isso, mas faremos o possível para ficar ótimo”, afirma o texto da campanha de arrecadação.

Homem-Aranha no Aranhaverso | Animação da Marvel tem easter egg do Demolidor

Os organizadores da arrecadação também prometem trazer o clássico vilão Lagarto para o filme. Apesar da homenagem, Sam Raimi não se pronunciou sobre o projeto.

No momento, a Marvel está perto de lançar mais um longa com Tom Holland no papel principal.

Homem-Aranha: Longe de Casa trará Tom Holland novamente como Peter Parker/Homem-Aranha.

Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa. Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, e Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.