Como é normal, filmes de super-heróis contam com vários easter eggs. Com Homem-Aranha no Aranhaverso não foi diferente. Fãs ainda estão encontrando referências no longa.

A mais recente é na cena em que o filho de Wilson Fisk aparece durante a luta no trem. Um usuário do Twitter, como pode ser visto abaixo, percebeu que o garoto adota o visual do Demolidor.

“Alguém notou que na cena do trem, o filho de Fisk se transforma no Demolidor por um minuto?”, questiona o fã, apresentando as provas do easter egg.


Homem-Aranha no Aranhaverso | Filme quase contou com participação de Tom Cruise e James Cameron

Em Homem-Aranha no Aranhaverso, o jovem Miles Morales se vê com problemas na escola e passa por uma nova fase com a puberdade, ao mesmo tempo em que aprende a utilizar os seus novos poderes de Homem-Aranha.

Para lidar com tudo isso, o garoto ganha novos amigos, que são simplesmente os heróis de outros universos, como Peter Parker (Jake Johnson), o Porco-Aranha (John Mullaney), O Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage), a Spider-Gwen (Hailee Steinfeld) e a Peni Parker (Kimiko Glenn).

O roteiro de Homem-Aranha no Aranhaverso foi escrito por Phil Lord e Chris Miller, dupla responsável pela comédia Anjos da Lei e a animação Uma Aventura LEGO.

Homem-Aranha no Aranhaverso venceu o Oscar de Melhor Animação.