Nick Kondo, um dos animadores de Homem-Aranha no Aranhaverso, revelou em seu Twitter uma das aparições secretas de Stan Lee no filme. O blu-ray do longa, que deve chegar ao mercado americano em março, promete mostrar todas as outras pontas escondidas do quadrinista.

Homem-Aranha no Aranhaverso | Blu-ray do filme ganha data de lançamento

Em diversas ocasiões, Lee aparece no meio de multidões ou no fundo da tela. Por isso, muitas das aparições da lenda dos quadrinhos acabaram passando despercebidas pelo público.


Confira uma das aparições secretas abaixo!

Em Homem-Aranha no Aranhaverso, o jovem Miles Morales se vê com problemas na escola e passa por uma nova fase com a puberdade, ao mesmo tempo em que aprende a utilizar os seus novos poderes de Homem-Aranha.

Para lidar com tudo isso, o garoto ganha novos amigos, que são simplesmente os heróis de outros universos, como Peter Parker (Jake Johnson), o Porco-Aranha (John Mullaney), O Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage), a Spider-Gwen (Hailee Steinfeld) e a Peni Parker (Kimiko Glenn).

O roteiro de Homem-Aranha no Aranhaverso foi escrito por Phil Lord e Chris Miller, dupla responsável pela comédia Anjos da Lei e a animação Uma Aventura LEGO.

Homem-Aranha no Aranhaverso está em exibição nos cinemas brasileiros.