Filmes

Jungle Cruise | Dwayne Johnson elogia sua co-estrela Emily Blunt

Dwayne “The Rock” Johnson e Emily Blunt são as estrelas da nova aventura da Disney, Jungle Cruise e o astro é só elogios para a atriz. 

Jungle Cruise | Dwayne Johnson recebe o dobro de Emily Blunt em filme da Disney, afirma site

Tanto que nesta quinta-feira, dia 28, ele dividiu uma foto dos dois se divertindo durante uma reunião sobre o filme e não deixou de enaltecer Emily. 

Ele afirma: “Ela enche o lugar de classe. Dois dias produtivos e divertidos com minha co-estrela Emily Blunt. Muito legal assistir o nosso filme e dar alguns retoques.” 

“No centro de cada grande filme de aventura, as estrelas precisam ter muita química e isso é muito ruim porque não temos. É por isso que ela está ignorando minhas piadas sujas.” 

Jungle Cruise, que agora passa ao trabalho de edição, é ambientado na década de 30, durante a Grande Depressão norte-americana. Dwayne Johnson será Jack, um capitão, que levará uma cientista, Emily Blunt, e seu irmão, Jack Whitehall, para uma aventura dentro da selva em busca de uma árvore mágica com poderes de cura

O elenco do novo longa terá também Quim Gutiérrez, Edgar Ramirez, Jesse Plemons e Paul Giamatti.

Michael Green (indicado ao Oscar por Logan) vai escrever o roteiro para Jaume Collet-Serra (A Órfã, águas Rasas) dirigir.

Assim como Piratas do Caribe, Jungle Cruise é uma atração bem conhecida dos parques da Disney, levando o visitante para uma turnê pelos rios do mundo todo.

Jungle Cruise tem previsão de estreia para 24 de julho de 2020.

Confira, abaixo!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.