Filmes

Magnum P.I. | Ator da série original vai retornar para episódio especial

A original série Magnum ficou no ar entre 1980 e 1988 e transformou seu protagonista Tom Selleck em um grande astro. Em seu revival, chamado Magnum P.I., o ator Jay Hernandez tem a dura missão de preencher esses sapatos.

Magnum P.I. | Atriz de Velozes e Furiosos vai interpretar pretendente do protagonista em novo episódio

Mas isso não quer dizer que o revival da série não conte com o saudosismo do público da série original. De acordo com o site TV Line, um ator do Magnum original vai retornar em episódio inédito.

O ator será Roger E. Mosley que interpretou Theodore “TC” Calvin em Magnum. Em Magnum P.I, Roger agora será Booky, um barbeiro veterano da Guerra do Vietnã, que vai dar alguns conselhos valiosos para o novo TC (Stephen Hill) enquanto lhe dá o corte de sua vida.

Em pronunciamento, Stephen afirmou que é uma verdadeira honra estrelar em uma cena ao lado do TC original: “Trabalhar com ele foi um jeito inspirador de começar a História do Mês Negro. É uma honra receber um ator da série original, um que interpretou TC com tanta dignidade e inspiração.”

O episódio vai ao ar no dia 9 de março na CBS.

Em Magnum P.I., que originalmente foi protagonizada por Tom Selleck, o detetive principal era um veterano do Vietnã que agia como investigador particular no Havaí. A série ficou no ar entre 1980 e 1988, produzindo 158 episódios.

Na nova versão, Magnum P.I. será veterano da guerra do Afeganistão. O protagonista da série será Jay Hernandez.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.