Filmes

Marvel só vai revelar próximos filmes após Vingadores: Ultimato; Próximos 6 anos estão planejados

Há um grande mistério sobre o cronograma dos filmes da Marvel Studios, que ainda não tem nada anunciado oficialmente depois de Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa.

Falando ao ComicBook durante uma conferência de imprensa nesta sexta-feira (22), o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, disse que os planos só serão revelados após o lançamento desses filmes.

“Como fizemos por anos, não vamos anunciar nada que venha depois de Vingadores: Ultimato ou Homem-Aranha: Longe de Casa até a chegada desses filmes. Como vocês bem sabem como fã, há um tremendo potencial e uma tremenda quantidade de personagens adicionais e narrativas e grupos de personagens com os quais nós vamos brincar. E de novo, é um testamento à Marvel e a quantidade de histórias e personagens incríveis nos quadrinhos da Marvel”, afirma Feige.

“Sempre dissemos que não é um mandamento ter mais do que dois filmes por ano. Mas como vimos nos últimos dois anos, isso acontece naturalmente, e quando tivermos ideias e os times estiverem prontos pra ir, não vamos nos segurar”, diz Feige ao comentar sobre a entrada dos personagens da Fox no estúdio.

“Não acho que vamos anunciar o que vem nos próximos 5 ou 6 anos, mas já temos um plano para esses próximos anos”, promete o produtor.

Vingadores: Ultimato precisa dar um desfecho nobre para o Homem de Ferro; entenda!

O elenco confirmado do filme inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.