Minha Vida Em Marte, longa protagonizado por Paulo Gustavo e Mônica Martelli, é um sucesso e não para de acumular novas marcas. A comédia chegou a cinco milhões de espectadores, segundo dados do FilmeB, em sua oitava semana de exibição. O

O filme figura também no ranking dos dez filmes brasileiros de maior bilheteria após a Retomada e assume a sétima posição, com base nos dados da comScore.

Crítica | Minha Vida em Marte


Em Minha Vida em Marte, Fernanda (Mônica Martelli) está casada com Tom (Marcos Palmeira) e os dois tiveram uma filha de 5 anos, Joana. O casal vive uma crise, com os desgastes e as intolerâncias da rotina do casamento. Mas percebendo que seu casamento pode chegar ao fim, Fernanda começa uma jornada e tenta de tudo para voltar a olhar para o marido como olhou um dia: com admiração, com desejo. Toda essa trajetória será dividida com Aníbal, seu sócio e companheiro inseparável que está sempre ao seu lado durante toda a jornada para resgatar seu casamento, que reservará muitas risadas, aventuras e aprendizados.

Gabriel Braga Nunes, Ricardo Pereira, Heitor Martinez e Fiorella Mattheis completam o elenco de Minha Vida em Marte, que tem roteiro de Mônica Martelli, Paulo Gustavo, Susana Garcia, Emanuel Aragão e Julia Lordello.

Minha Vida em Marte está em exibição nos cinemas.