Minha Vida em Marte, continuação de Os Homens São de Marte… E é Para Lá que Eu Vou, conquistou uma importante marca. A comédia com Mônica Martelli e Paulo Gustavo entrou na lista dos 10 filmes brasileiros mais vistos nos cinemas.

O filme, que está em cartaz desde o final de dezembro, ultrapassou a marca de 4,4 milhões de espectadores na última semana. É o primeiro longa desde a Retomada, com Rodrigo Santoro, a entrar no importante ranking do cinema nacional.

Da lista, três filmes são protagonizados por Paulo Gustavo, que lidera entre os atores. São eles: Minha Vida em Marte, Minha Mãe é uma Peça 1, e 2. O ranking ainda conta com longas como De pernas pro ar 2, Os Dez Mandamentos e Nada a Perder.


Crítica | Minha Vida em Marte

Em Minha Vida em Marte, Fernanda (Mônica Martelli) está casada com Tom (Marcos Palmeira) e os dois tiveram uma filha de 5 anos, Joana. O casal vive uma crise, com os desgastes e as intolerâncias da rotina do casamento. Mas percebendo que seu casamento pode chegar ao fim, Fernanda começa uma jornada e tenta de tudo para voltar a olhar para o marido como olhou um dia: com admiração, com desejo. Toda essa trajetória será dividida com Aníbal, seu sócio e companheiro inseparável que está sempre ao seu lado durante toda a jornada para resgatar seu casamento, que reservará muitas risadas, aventuras e aprendizados.

Gabriel Braga Nunes, Ricardo Pereira, Heitor Martinez e Fiorella Mattheis completam o elenco de Minha Vida em Marte, que tem roteiro de Mônica Martelli, Paulo Gustavo, Susana Garcia, Emanuel Aragão e Julia Lordello.

Minha Vida em Marte está em exibição nos cinemas.