Filmes

My Hero Academia | Filme do anime terá dublagem em português

Visando aprofundar a experiência dos fãs de My Hero Academia, a Sato Company lançará o longa My Hero Academia: 2 Heróis – O Filme com dublagem nacional. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (14).

Por meio das redes sociais, como pode ser visto abaixo, a empresa afirmou que está em “negociações” com estúdios de dublagem do Brasil. Apesar disso, ainda não há nomes anunciados no elenco de voz.

A ideia da Sato Company, como é informado no comunicado, é a de conseguir alcançar o maior público possível com a dublagem. A empresa ainda pediu o apoio dos fãs para que mais animes cheguem de forma acessível ao Brasil.

My Hero Academia: 2 Heróis – O Filme (My Hero Academia: Two Heroes, no título original) já estreou no Japão, e fez um sucesso estrondoso, se tornando a segunda maior bilheteria de um filme de anime no país, arrecadando mais de 5 milhões de dólares. O filme só fica atrás de Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza, que faturou 8 milhões de dólares.

My Hero Academia | Filme do anime terá sessões em cinemas brasileiros

O filme acompanha Deku e All Mighty na misteriosa I Island, uma cidade móvel. No misterioso local, a dupla conhece Melissa, uma garota sem poderes. O que eles não sabem, é que o sistema de segurança da cidade foi dominado por um vilão, que pretende dar início a um plano capaz de abalar toda a sociedade de heróis.

My Hero Academia foi criado por Kohei Horikoshi em 2014, tendo mais de 17 milhões de cópias em circulação. A obra também rendeu uma adaptação em anime, que já teve três temporadas produzidas.

Na TV, a quarta temporada de My Hero Academia estreia em outubro de 2019. My Hero Academia: 2 Heróis – O Filme ainda não tem previsão de estreia no Brasil, mas espera-se que o longa seja lançado ainda nesse ano.

Visualizar esta foto no Instagram.

RESPOSTA AOS FÃS DE #BokuNoHeroAcademia #MyHeroAcademiaOFilme #MyHeroAcademia2Heróis Nós, da @SatoCompany, gostaríamos primeiramente de agradecer a todos vocês, fãs de Boku No Hero Academia, pela gigantesca repercussão que a notícia do lançamento do filme alcançou nas redes sociais. Essa experiência ficará cada vez melhor com o apoio e divulgação dos fãs desse anime fenomenal. Ainda adiantamos nesse comunicado, que a #SatoCompany está fazendo o possível para que a experiência do filme seja incrível e satisfatória para todos, pois sempre prezamos pelo respeito aos autores da obra e principalmente aos fãs. Honrando isso, podemos afirmar que as negociações com os melhores estúdios de dublagem do Brasil já estão sendo feitas assim como as negociações com os exibidores de vários locais, para que essa experiência possa alcançar o maior número de pessoas. Isto dito, a Sato Company pede que haja o engajamento dos fãs, não só de Boku No Hero Academia, mas de animes, mangás, tokusatsu, etc. Para que cada vez mais esses produtos cheguem de forma legal e acessível a todos, estimulando ainda mais o crescimento e a consolidação do mercado de animes, mangás, etc. No Brasil. Portanto, não percam a incrível oportunidade de prestigiar o filme do seu anime favorito nas telonas dos Cinemas! E ver pela primeira vez a dublagem oficial dos personagens de My Hero Academia ”Boku no Hero Academia”. Vamos juntos, fazer com que a exibição de My Hero Academia: Dois Heróis-O Filme “Boku No Hero Academia” nos cinemas brasileiros, seja um fenômeno e abra definitivamente as portas dos cinemas brasileiros para os filmes de animes! PRESTIGIEM NO CINEMA!!! Próximas notícias sobre o lançamento de My Hero Academia: 2 Heróis- O Filme, em nossas redes sociais. Curtam, compartilhem e sigam todas elas pra não perder nada!!! Sato Company! Instagram: https://www.instagram.com/satocompany/ Facebook: https://www.facebook.com/SatoCompany/ Twitter: @SatoCompany E não se esqueçam PLUUUUSSS

Uma publicação compartilhada por Sato Company (@satocompany) em

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.