Nasce Uma Estrela foi o grande vencedor do Oscar de Melhor Canção Original por Shallow e nada mais digno do que comemorar essa vitória do que com um relançamento nos cinemas.

Nasce Uma Estrela | Saiba como foi o ensaio da apresentação de Bradley Cooper e Lady Gaga no Oscar 2019

De acordo com o site The Wrap, nesta quarta-feira, dia 27, o filme será reexibido nos cinemas dos Estados Unidos e Canadá a partir do dia 1 de março deste ano e ficará em cartaz por uma semana.


Nessa nova exibição de Nasce Uma Estrela serão incluídos 12 minutos de novas cenas, inclusive versões estendidas das canções que apareceram na versão original e uma nova canção exclusiva.

A canção exclusiva exibirá Lady Gaga cantando Is That Alright, que acontece durante a cena de casamento entre Ally e Jackson. O longa também incluirá uma cena do personagem de Bradley Cooper cantando Too Far Gone em seu estúdio.

Finalmente, o relançamento conta com a canção inédita Clover, cantada por Lady Gaga e Cooper, que não foi incluída nem no filme e nem na trilha sonora.

Black Eyes e Alibi ganharão versões completas durante a reexibição e os fãs serão agraciados com uma versão acapella de Shallow.