Filmes

Nasce Uma Estrela | Shade! Roteirista acusa Lady Gaga de imitar Cher e dispara: “Não sei se está no DNA dela fazer grandes filmes”

Co-roteirista de Nasce Uma Estrela, Eric Roth teve uma experiência totalmente nova enquanto trabalhava com Lady Caga. Em entrevista com a Variety, o escritor contou que precisou dar muitas dicas para a cantora, que inicialmente não fazia ideia do que fazer.

“Entrei para o projeto mais ou menos na mesma época que Lady Gaga. Ela me pediu para supervisioná-la porque não é atriz por profissão. Simplesmente disse para imitar Cher em Feitiço da Lua. Ela era muito forte e segura de si. Meio durona.”

“Sem desrespeito com Lady Gaga, mas não tenho certeza se está no seu DNA fazer grandes filmes. Pelo menos não com monólogos”, alfinetou.

Depois de Nasce Uma Estrela, Bradley Cooper sabe qual é o seu próximo projeto

Na trama de Nasce Uma Estrela, Jackson Maine é um rockstar veterano que toma Ally, uma cantora-revelação, como protegida – enquanto a carreira dele decai, a dela entra em franca ascensão, e o romance dos dois sofre por isso. A nova versão tem roteiro coescrito por Eric Roth (Forrest Gump), Will Fetters (Lembranças) e Cooper.

O filme estrela Bradley Cooper, Lady Gaga, Sam Elliot e Dave Chapelle, e atualmente está concorrendo a 8 prêmios do Oscar, incluindo Melhor Filme.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.