Netflix

Netflix sugere que Embriagado de Amor é secretamente uma história de origem do Superman

A conta norte-americana da Netflix surgiu com mais uma teoria. Dessa vez, a plataforma de streaming sugere que o filme Embriagado de Amor, com Adam Sandler, contém, de forma secreta, a história de origem do Superman.

Na thread, que pode ser conferida abaixo, o serviço de streaming destacou sete pontos. O que chama atenção é que as histórias de Embriagado de Amor e de Superman parecem não ter nada em comum.

Embriagado de Amor é uma comédia romântica de 2002, que conta a história de Barry Egan, um homem com problemas de ansiedade que acaba se apaixonando pela irmã de um colega de trabalho, vivida por Emily Watson. No entanto, o romance passa por altos e baixos, principalmente por ladrões tentarem roubar a identidade de Barry e de tentarem extorqui-lo.

Dentro desse contexto, o primeiro ponto citado pela Netflix é a Fortaleza da Solidão, que é o quartel general do Superman. Em Embriagado de Amor, Barry presencia uma batida de carro e depois vê um piano sendo jogado na rua. O protagonista pega o instrumento e passa o filme com o item, em seus momentos de conforto.

Para a plataforma, o personagem de Adam Sandler tem super-força. O poder é visto principalmente durante a briga com os bandidos que tentam roubá-lo. O mesmo é dito sobre a habilidade de voar. Barry não voa como o Superman, mas pode ir a qualquer lugar do mundo por ter ganho uma promoção que o dá mais de um milhão de milhas aéreas.

Aquaman | Filme ultrapassa Batman vs Superman e se torna segunda maior arrecadação da DC nos EUA

O outro ponto é a paixão de Barry, Lena Leonard. Para Netflix, é a junção dos dois principais amores do Superman: Lois Lane e Lana Lang. Além disso, Embriagado de Amor traria uma referência de Liga da Justiça, no momento em que Barry conta que o seu apresentador preferido da rádio é o DJ Justice.

A teoria conta até mesmo com pontos mais improváveis. Um argumento citado pela plataforma é que o protagonista tem sete irmãs, o que o direciona para o grupo de estrelas Plêiades. É a prova de que Barry veio do espaço.

Por fim, os dois últimos pontos que, para Netflix, definitivamente ligam tudo. Primeiro, Barry tem um vilão, que é o Homem do Colchão. Depois, na cena final do filme, Lena, de vermelho, abraça o protagonista, que está de azul, por trás. É praticamente a imagem do Superman com a sua capa sendo vista em tela.

Muitos fãs, possivelmente, vão discordar da plataforma. No momento, o futuro do Superman está indefinido na DC. Rumores dão conta de que Henry Cavill ainda negocia para voltar ao papel, mas as conversas não estariam fáceis.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.