O Exterminador do Futuro 6, nova continuação da franquia, tem o dedo do criador James Cameron. O famoso diretor e produtor admitiu que precisou “mexer” no roteiro do filme.

Em entrevista ao Digital Spy, o produtor também expressou a felicidade de estar se reunindo com o elenco original. Além do astro Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton também está de volta.

“Você sabe. Eu nunca tinha trabalhado tão próximo de Linda. Ela tinha preocupações com o roteiro. Eu acabei escrevendo algumas páginas baseado nessas preocupações e observações dela, quando eles estavam começando as filmagens”, contou James Cameron.


Enquanto isso, o produtor garante que trabalhar com Arnold Schwarzenegger continua o mesmo de sempre. O ator gosta de saber tudo que está acontecendo ao redor do filme.

Dick Miller, ator de O Exterminador do Futuro e Gremlins, falece aos 90 anos

“É um sonho trabalhar com ele. Ele quer tudo explicado, como, ‘Por que o personagem faz isso?’ Por que faz aquilo?’ E eu digo, ‘É por isso. É assim que funciona. Há algumas cenas engraçadas – é assim que você pode interpretá-las’. E ele disse, ‘Ok, eu entendi’. E então foi para Budapeste e fez tudo. Eu e ele temos um entendimento”, declarou o criador de Exterminador do Futuro.

O novo O Exterminador do Futuro conta com o retorno de James Cameron, diretor dos dois primeiros filmes, como produtor.

Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton, Diego Boneta, Gabriel Luna, Natalia Reyes e Mackenzie Davis fazem parte do elenco. Billy Ray (Capitão Phillips) escreveu a última versão do roteiro. Tim Miller (Deadpool) dirige.

O Exterminador do Futuro 6 chega aos cinemas em 1° de novembro de 2019.