Filmes

O que a saída de Pepper Potts do Universo Cinematográfico da Marvel significa para o Homem de Ferro?

Nesta terça-feira (19), Gwyneth Paltrow anunciou que não faz mais parte do Universo Cinematográfico da Marvel. A sua despedida acontece em Vingadores: Ultimato.

Indiretamente, a atriz pode ter revelado qual será o destino da sua personagem e do Homem de Ferro, vivido por Robert Downey Jr. Assim como Gwyneth Paltrow, o contrato do ator se encerra com o próximo longa da editora.

A dupla aparece unida desde Homem de Ferro, de 2008. Pepper Potts, a personagem da atriz, só não aparece em Vingadores: A Era de Ultron e Capitão América: Guerra Civil. A sua despedida leva a crer que Tony Stark é o próximo a pendurar o uniforme.

No entanto, não deve ser com um destino trágico. Na entrevista para Variety, em que confirmou a aposentadoria na Marvel, Gwyneth Paltrow deixou claro que está aberta a fazer aparições. Ou seja, a personagem deve ficar viva em Vingadores: Ultimato.

Vingadores: Ultimato | Teoria sugere onde estava a Capitã Marvel antes dos eventos do filme

Além disso, o anúncio, feito dois meses antes do lançamento do filme, reforça teorias de que Tony Stark e Pepper Potts deixam os Vingadores para cuidar de uma família. Há até rumores de que Katherine Langford, escalada para Vingadores: Ultimato, possa estar vivendo a filha do casal.

Por hora, isso é apenas especulação. Essa dúvida deve acabar apenas com Vingadores: Ultimato.

O elenco confirmado do filme inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.