Filmes

Os Eternos | Chamada de elenco pode ter revelado personagem misteriosa no filme da Marvel

O misterioso filme de Os Eternos parece estar seguindo adiante com a produção, e outro dos papéis ocultos da nova obra da Marvel Studios pode ter sido revelado.

Uma das chamadas de elenco do filme traz descrição de uma personagem batizada simplesmente como Karen, mas fontes do MCU Cosmic afirmam que é apenas uma fachada para o papel de Margo Damian, personagem que apareceu nas HQs de Jack Kirby na década de 70.

Vale reforçar que nada disso foi confirmado pelo estúdio até o momento, que atua com discrição com seus próximos projetos até o lançamento de Vingadores: Ultimato.

Os Eternos | Grupo pode aparecer em Capitã Marvel ou Vingadores 4, afirma rumor

De acordo com o Hashtag Show, o filme será protagonizado por Eros/Starfox – o irmão de Thanos -, Piper, Elysius, Gilgamesh, Ikaris, Sersi, Makkari, Thena e Zuras. Uma chamada de elenco também indica dois personagens originais sem nome – um homem e uma mulher.

O grande antagonista do longa, por sua vez, será Druig, um Eterno que sucumbe ao mal.

A trama de Os Eternos envolverá a história de amor entre Ikaris, um homem abastecido por energia cósmica, e Sersi, que gosta de andar entre os humanos. O estúdio pretende escalar um elenco diversificado para o filme, com atores de “todas as raças e tamanhos”.

Não há previsão de lançamento para o filme dos Eternos, que será o próximo supergrupo da Marvel após Vingadores e Guardiões da Galáxia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.