O ator Ray Liotta estaria em negociações para participar do filme prelúdio da série Família Soprano. Segundo o site Deadline, o ator se juntará a Jon Bernthal, Vera Farmiga, Billy Magnussen, Corey Stoll, e Michael Gandolfini no elenco do longa.

Escrito pelo criador de Família Soprano, David Chase, e pelo roterista Lawrence Konner, o filme The Many Sants of Newark se passará anos antes dos eventos da série. O filme se passará durante a década de 1960, na época, Newark foi palco de uma série de conflitos entre os ítalo-americanos e os afro-americanos.

Vinny Vella, de Cassino e Família Soprano, morre aos 72 anos


“Estou muito feliz de trabalhar com David Chase e Alan Taylor em The Many Saints of Newark. O talento de David é incomparável e a direção de Alan Taylor torna isso ainda mais emocionante. Eu os respeito imensamente e espero fazer este projeto especial com a New Line”, comentou Ray Liotta.

Família Soprano é considerado por muitos como a maior série de televisão de todos os tempos. Ao longo de seu tempo no ar, a série ganhou 21 Emmys e teve 111 indicações.

Até agora, poucos detalhes sobre The Many Saints of Newark são conhecidos. Michael Gandolfini assume o papel de Tony Soprano, interpretado na série por seu pai James Gandolfini, que faleceu de um ataque cardíaco em 2013.

O filme ainda não teve data de estreia divulgada.