O romance e o drama devem aumentar em Para Todos os Garotos que Já Amei 2. Na continuação, a atenção de Lara Jean, vivida por Lana Condor, será disputada por Peter Kavinsky, personagem de Noah Centineo, e por John Ambrose, que ainda não teve um ator selecionado para o papel.

A trama está confirmada, uma vez que o filme é baseado em uma trilogia escrita por Jenny Han. Porém, Lana Condor revelou que a produção está tendo dificuldades para selecionar um ator para o papel de John Ambrose.

“Eu não sei quem viverá John Ambrose. Mas eu sei que eles estão procurando bastante por alguém que combine com o charme e a forma de ser incrível de Noah Centíneo, o que é bem difícil”, declarou a atriz para Cosmopolitan.


A protagonista também compartilhou que teme que Para Todos os Garotos que Já Amei 2 sofra com críticas. O termômetro foi sentido após Lana Condor revelar que nunca namorou Noah Centíneo, mas sim que está com Anthony De La Torre há dois anos. Os atores foram criticados por alguns fãs.

Para Todos os Garotos que Já Amei | “Namoro” de Lana Condor e Noah Centino era apenas para impulsionar o filme

“Está acontecendo na minha vida real. Quando o filme foi lançado, os fãs não estavam satisfeitos com a minha relação. Fãs, claro, queriam que eu estivesse apaixonada por Noah. Eles assistem o filme, se apaixonam pelos personagens e pensam, ‘Eles deveriam se apaixonar na vida real também'”, declarou Lana Condor.

A atriz garantiu que, ao menos aos poucos, os fãs já começam a apoiar o seu relacionamento com De La Torre.

O elenco principal do filme original é composto de Lana Condor, Noah Centineo, Janel Parris, Andrew Bachelor e Israel Broussard. Todos devem retornar para sequência.

Em Para Todos os Garotos que Já Amei, Lara Jean é uma garota que escreveu 5 cartas, cada uma para um garoto que já se apaixonou no passado. Certo dia, as cartas acabam sendo enviadas sem ela saber e sua vida vira uma bagunça.

Para Todos os Garotos que Já Amei está disponível no catálogo da Netflix. A continuação ainda não tem data de estreia.