Lana Condor e Noah Centineo armaram a sua própria estratégia de divulgação para Para Todos os Garotos que Já Amei. Em entrevista a Cosmopolitan, a atriz afirmou que brincou com a mídia e fez todos pensarem que ela e o seu colega de elenco estavam realmente namorando.

O objetivo da dupla, que ganhou o público nas telas, era impulsionar o filme. De certa maneira parece ter dado certo.

“Eu e o Noah definitivamente encorajamos as especulações. Mas isso porque acreditamos na história e nos personagens e nós realmente nos amamos. Você pode amar alguém de forma platônica”, declarou Lana Condor.


A artista também confessou que mentiu em programa do Jimmy Fallon, quando disse existir “um clima” entre ela e Noah Centineo nas gravações. Porém, a estratégia também teve um efeito colateral.

Para Todos os Garotos que Já Amei 2 | Protagonista do filme abre o jogo sobre o novo triângulo amoroso da sequência

Lana Condor namora há três anos e meio com um rapaz chamado Anthony De La Torre. Quando alguns fãs descobriram, sem saber que o relacionamento é antigo, os mesmos começaram a atacar o namorado da estrela. Todos achavam que ele acabou com um possível romance da atriz com Noah Centineo.

“Foi muito doloroso para nós dois. Por que atacar alguém que não tem nada a ver com essa história? Se você gosta de mim, por que vai machucar alguém que eu amo?”, questionou Lana Condor.

Em Para Todos os Garotos que Já Amei, Lara Jean é uma garota que escreveu 5 cartas, cada uma para um garoto que já se apaixonou no passado. Certo dia, as cartas acabam sendo enviadas sem ela saber e sua vida vira uma bagunça.

Para Todos os Garotos que Já Amei está disponível no catálogo da Netflix. A continuação ainda não tem data de estreia.