Filmes

Samaritan | Filme sombrio de heróis com Sylvester Stallone é adquirido pela MGM

A Balboa Productions, recém formada produtora de Sylvester Stallone e Braden Aftergood, fechou um contrato com a MGM do filme Samaritan. O longa teria sido adquirido pelo estúdio “em um disputado leilão”, conforme informa o Deadline.

Samaritan é uma abordagem nova e sombria de filmes de super-heróis, que será estrelada pelo próprio Sylvester Stallone. A produtora prevê o início das filmagens ainda em 2019.

Os detalhes sobre o filme são escassos. Mas, com um estúdio entrando no desenvolvimento, as informações devem aumentar nas próximas semanas. Samaritan ainda não tem previsão de estreia.

Creed 2 | Sylvester Stallone compartilha vídeo de cena deletada que traz luta entre Rocky e Drago

A produtora de Sylvester Stallone também está desenvolvendo a adaptação de Hunter, livro de James Byron Huggins. O ator comprou os direitos do livro em 2009, com a ideia de incorporar em uma história do Rambo, mas acabará sendo um filme próprio. Atualmente, a produtora está em busca de um roteirista para o projeto.

Além disso, a Balboa Productions adquiriu os direitos de Ghost: My Thirty Years as an FBI Undercover Agent, um livro de memórias de veteranos de 30 anos do FBI, Michael McGowan e Ralph Pezzullo.

Esses projetos não estão ligados com a MGM.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.