Na última semana surgiram rumores de que Shazam! pode contar com uma participação do Superman, que ainda segue sem definição se será com ou sem Henry Cavill. Agora, o diretor do filme, David F. Sandberg, durante evento do longa, tratou sobre o assunto para a imprensa.

O cineasta desconversou sobre a aparição do Superman em carne e osso no filme. David F. Sandberg driblou os jornalistas e levou a pergunta para outro caminho.

“Absolutamente. Você provavelmente já viu algo do Superman lá, como a manchete do jornal que faz referência. Coisas que já aconteceram nesse universo antes”, apenas respondeu o diretor, falando sobre easter eggs.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O produtor Peter Safran, que também estava no evento, foi outro a fugir do assunto. Ao que parece, os fãs terão que aguardar por Shazam! para descobrir se o Superman está ou não nele.

Shazam! | Vídeo de bastidores revela cenas inéditas do novo filme da DC

“Quando filmes da DC são feitos acho que vai ser sempre ótimo! Vocês definitivamente querem ver os heróis. Vocês vão amar esse filme”, apenas declarou o produtor.

Em Shazam!, Zachary Levi é o herói titular, enquanto Asher Angel vive seu alter-ego infantil, Billy Batson. O elenco traz ainda Jack Dylan Grazer (It: A Coisa), Djimon Hounsou (Diamante de Sangue) e Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto).

David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam) dirige o filme, que promete um tom mais leve e bem-humorado.

Shazam! estreia nos cinemas brasileiros em 4 de abril.