Filmes

Shazam! | James Wan, de Aquaman, ensina o diretor do filme a lidar com a pressão dos fãs

Recentemente, o diretor David F. Sandberg, do filme Shazam! se queixou no Twitter sobre a constante pressão dos fãs da DC pelo lançamento de trailers do filme. James Wan, diretor do aclamado Aquaman, deu alguns conselhos para o parceiro na rede social.

Shazam! | Diretor transforma o vilão Dr. Silvana no gênio de Aladdin

“Quando nós seguramos o trailer de Aquaman até a ComicCon, as pessoas perderam a cabeça. Quando o lançamento do filme foi adiado de outubro para dezembro, pessoas riram e falaram ‘Oh, estão com problemas, a DC não sabe o que está fazendo, blá blá blá’. Quando outro filme de sucesso foi lançado na mesma semana, falaram que Aquaman estava sendo massacrado. Quando o trailer finalmente chegou, falaram que estávamos mostrando muitas cenas. A melhor coisa que você faz é ignorar todo esse barulho e distração, e focar em seu projeto, e na melhor maneira de executá-lo. É só isso que você pode fazer”, aconselhou Wan.

Confira a postagem original abaixo!

Em Shazam!, Zachary Levi é o herói titular, enquanto Asher Angel vive seu alter-ego infantil, Billy Batson. O elenco traz ainda Jack Dylan Grazer (It: A Coisa), Djimon Hounsou (Diamante de Sangue) e Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto).

David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam) dirige o filme, que promete um tom mais leve e bem-humorado.

Shazam! estreia nos cinemas brasileiros em 4 de abril. Aquaman ainda está sendo exibido nos cinemas de todo o Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.