Durante um evento especial na Warner Bros, o estúdio exibiu 20 minutos de Shazam! para convidados especiais. O ComicBook pôde divulgar uma descrição sem muitos detalhes do que foi visto.

Um ponto que chamou atenção é que o filme ainda não está finalizado. O portal relatou que há cenas que ainda não contam com todos os efeitos especiais.

A exibição começou com a música Slim Shady, do Eminem, tocando enquanto Billy Batson e a sua família adotiva vão para escola. Lá, o protagonista encara crianças maiores para defender o seu irmão adotivo.


Aparentemente, a Warner Bros cortou a cena de Billy Batson no metrô. A filmagem vai direto ao momento em que o protagonista se encontra com o Mago Shazam. Nessa parte, o ComicBook relata que foi “difícil entender” a história da magia Shazam, uma vez que os efeitos especiais não estão finalizados.

Logo depois, Billy Batson se transforma no herói e aparece para Freddy Freeman. Os dois começam a testar os poderes do personagem.

Shazam! | Diretor desconversa sobre participação do Superman: “Coisas que já aconteceram”

A parte final da exibição traz Shazam detendo ladrões, mas com uma força desproporcional. Ao que parece, o novo herói tem muito o que aprender sobre como utilizar o seu poder.

Em Shazam!, Zachary Levi é o herói titular, enquanto Asher Angel vive seu alter-ego infantil, Billy Batson. O elenco traz ainda Jack Dylan Grazer (It: A Coisa), Djimon Hounsou (Diamante de Sangue) e Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto).

David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam) dirige o filme, que promete um tom mais leve e bem-humorado.

Shazam! estreia nos cinemas brasileiros em 4 de abril.