Filmes

Star Wars 9 | Anthony Daniels, o C-3PO, enlouquece fãs na internet com pistas sobre o novo filme

Os fãs continuam muito ansiosos pelo título de Star Wars: Episódio IX, e o ator Anthony Daniels (o C-3PO) novamente compartilhou uma mensagem críptica em seu perfil oficial do Twitter.

Após iniciar boatos de que o título do novo filme da saga seria revelado em breve, o ator postou algo ainda mais enigmático, e que está torcendo o cérebro dos fãs no Twitter.

“Todos – com exceção de um – estão olhando para o lado errado… Mas está se aproximando… Incrível… Não parece estar na forma certa de um título de filme ou trailer… Não posso ver um X ou nada… Ah… O sinal falhou… Eu tenho certeza que irá retornar… O que pode ser… Ficar ligado… Eu irei”, escreveu o ator.

“Eu preciso descansar, antes de me despedaçar… Mas espere… Espere… Eu estou recebendo uma mensagem de… T…R…A…V….. Ah… Sinal falhando… Volte… Aquele que acertou?”, continua.

Star Wars 9 | Millennium Falcon terá um novo dono no filme, diz boato

O episódio final da saga Skywalker nos cinemas traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: Episódio IX estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.