Em entrevista para o Entertainment Tonight nesta sexta-feira (22), o diretor J.J. Abrams falou brevemente sobre o aguardado Star Wars: Episódio IX.

Mais especificamente, Abrams disse que está ansioso para ver as reações dos fãs, recusando-se a revelar qualquer detalhe sobre a produção.

“Foi uma gravação bem emotiva. Mas o elenco e a equipe realizaram um trabalho inacreditável. Eu mal posso esperar para que vocês vejam o que está chegando”, disse o diretor.


“Eu mal posso esperar para que vocês vejam. Há muitas coisas que nós todos gostaríamos que vocês sentissem e, obviamente, a maior e mais importante é satisfação”, espera Abrams.

Star Wars | Vídeo mostra quantas vezes a Força foi mencionada na franquia

O episódio final da saga Skywalker nos cinemas traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: Episódio IX estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.