Filmes

Star Wars 9 | Novo rumor pode ter revelado personagem de Keri Russell

O elenco de Star Wars: Episódio IX conta com adições formidáveis, mas poucos detalhes sobre os novos atores e atrizes foram revelados até agora.

Um novo rumo do Reddit de Star Wars afirma ter descoberto detalhes sobre as personagens de Keri Russell e Naomie Ackie, que são algumas das novas atrizes no filme de J.J. Abrams.

De acordo com o site, Russell interpreta uma caçadora de recompensas de lealdade duvidosa, e que tem um traje similar ao de Zam Wesell, personagem de Star Wars: Episódio II – Ataque dos Clones. Já Ackie é colocada como irmã do personagem Finn.

Vale lembrar que é apenas um rumor, sem nenhuma confirmação oficial.

Star Wars 9 | Jornalista confirma que novidades do filme serão divulgadas em breve

O episódio final da saga Skywalker nos cinemas traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Naomie Ackie, Dominic Monaghan e Keri Russell.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: Episódio IX estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.