Filmes

Star Wars 9 | Presidente da divisão de cinema da Disney diz que filme será "Incrível"

Em entrevista para o The Hollywood Reporter nesta quinta-feira (21), o presidente da divisão de cinema da Disney, Alan Horn, comentou sobre diversos projetos.

Um deles, claro, foi Star Wars: Episódio IX, com o veículo perguntando a Horn se o novo filme de J.J. Abrams colocará a franquia de volta as trilhos após a recepção controversa de Os Últimos Jedi e a decepção comercial de Han Solo.

“Eu acabei de voltar do Reino Unido, que não está tão unido. Eu fui ao set de filmagens, e estava com J.J., Kathleen Kennedy e o elenco. Eu assisti algumas cenas sendo filmadas e então fomos jantar. Eu ainda não assisti um corte dele ainda, mas eu assisto copiões todo final de semana, e envio anotações para J.J. e Kathy toda semana. É uma coisa grande, e vai ser incrível”, promete Horn.

Perguntado sobre o futuro de Star Wars nos cinemas após o Episódio IX, Horn disse que “tudo está em discussão”.

Star Wars 9 | Jornalista confirma que novidades do filme serão divulgadas em breve

O episódio final da saga Skywalker nos cinemas traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: Episódio IX estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.