Star Wars: Episódio IX está cada vez mais próximo de terminar as gravações. Aos poucos, atores do filme usam as redes sociais para anunciar a finalização da sua participação.

O último a fazer isso foi Jimmy Vee, que ajuda na movimentação de R2-D2 no novo filme da saga. O ator publicou uma foto no Twitter do seu personagem com o C3PO. Confira abaixo.

“Tem sido um prazer trabalhar com você”, escreveu Jimmy Vee.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Ainda não há informações de quando todas gravações devem estar finalizadas, apesar de que isso não deve demorar. Por conta dos efeitos especiais do filme, o cronograma precisa de meses de pós-produção.

Star Wars 9 | Lando Calrissian terá um pequeno papel no filme, afirma boato

O episódio final da saga Skywalker nos cinemas traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: Episódio IX estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.