Filmes

Star Wars | Rian Johnson comenta se nova trilogia foi cancelada

Na quarta-feira (13), o Super Bro Movies. publicou que a trilogia de Star Wars de Rian Johnson não estava mais em desenvolvimento na Lucasfilm. O cineasta usou o Twitter para desmentir a notícia.

Logo que o rumor surgiu, diversos fãs começaram a mandar mensagens para o cineasta. Foi quando Rian Johnson, que dirigiu Star Wars: Os Últimos Jedi, acalmou os seus seguidores.

“Não, isso não é verdade. Eu ainda estou trabalhando no projeto. Com todo respeito ao movie bros, que eu tenho certeza que é um tipo de irmão amoroso com boas intenções fraternais”, respondeu o diretor.

Star Wars | Trilogia de Rian Johnson pode ter sido cancelada

Após o diretor desmentir a notícia, o Super Bro Movies lançou uma nota no Twitter. O site pediu desculpas aos seguidores por ter publicado o rumor.

A nova trilogia, que explorará personagens inéditos, deve iniciar a produção depois do lançamento de Star Wars: Episódio IX. O próximo filme da franquia encerra a trama envolvendo a família Skywalker.

Star Wars: Episódio IX, próximo capítulo da saga, estreia em 19 de dezembro. J.J. Abrams, de O Despertar da Força, comanda a continuação.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.