A banda de hard rock Motley Crüe, formada por Tommy Lee, Nikki Six, Vince Neil e Mick Mars, ganhou seu próprio filme na Netflix chamado The Dirt (em tradução livre A Sujeira) que vai ser lançado ainda neste ano.

Todos os filmes originais que a Netflix lançará em 2019

Nesta terça-feira, dia 19, a Netflix lançou em seu canal do Youtube oficial, o trailer do filme e revelou a estreia de The Dirt, que será em 22 de março de 2019.


Surfando no lançamento de filmes como Bohemian Rhapsody e The Rocketman, o filme mostra a origem da banda Motley Crüe, o relacionamento do vocalista Vince Neil com Sharise, sua ex-esposa, e as controvérsias de Tommy, incluindo seu casamento com a atriz Heather Locklear e seu envolvimento com Pamela Anderson e Bobbie Brown.

No filme, Douglas Booth interpreta o baixista Nikki Six, enquanto Iwan Rheon, Machine Gun Kelly e Daniel Webber interpretam Mick Mars, Tommy Lee e Vince Neil.

The Dirt conta com catorze músicas clássicas da banda, incluindo Girls Girls Girls e Home Sweet Home, além de quatro músicas inéditas feitas especialmente para o longa-metragem.

O filme estreia dia 22 de março de 2019 na Netflix.