Filmes

The Friend | Atriz de Game of Thrones entra para o elenco do drama com Dakota Johnson

O Deadline anunciou nesta quinta-feira (21) a participação de Gwendoline Christie no drama The Friend, protagonizado por Dakota Johnson e Casey Affleck.

The Friend | Dakota Johnson, Casey Affleck e Jason Segel vão estrelar novo drama

Não foram revelados detalhes sobre o papel de Christie. A atriz é conhecida por interpretar Brienne em Game of Thrones e a Capitã Phasma em Star Wars.

Mais reforços no elenco do filme também foram anunciados. Denee Benton (Hamilton), Marielle Scott (Lady Bird), Ahna O’Reilly (Histórias Cruzadas), Isabella Rice (Pretty Little Liars), Violet McGraw (A Maldição da Residência Hill) e o astro do country Jake Owen também foram confirmados no longa.

A trama de The Friend é baseada em uma história real, onde o casal Nicole (Johnson) e Matthew Teague (Affleck) descobre que Nicole tem apenas seis meses para viver. Diante da reviravolta, o melhor amigo (Jason Segel) do casal oferece apoio e se muda para a casa da família, oferecendo uma ajuda maior do que todos poderiam imaginar.

Gabriela Cowperthwaite (do premiado documentário Blackfish) vai dirigir The Friend, que tem roteiro de Brad Ingelsby (Tudo por Justiça), adaptando um artigo da revista Esquire.

A Scott Free, Black Bear Pictures e STX Entertainment estão produzindo.

The Friend ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.