Filmes

The Irishman | Anna Paquin conta como foi sua experiência no filme

A ganhadora do Oscar Anna Paquin, da série True Blood, foi escalada como filha de Robert DeNiro no filme The Irishman, de Martin Scorsese.

The Irishman | Anna Paquin, de X-Men, será filha de Robert De Niro em filme de Martin Scorsese

A atriz ficou tão animada com a oportunidade que, em entrevista ao site The Collider, nesta quinta-feira, dia 21, ela abriu o jogo sobre como foi trabalhar no longa-metragem e ao lado de atores tão renomados.

Anna conta: “É extraordinariamente legal. São todos os grandes deuses da indústria cinematográfica, todos em um único trabalho e em pude participar também. Eu estava extremamente animada e feliz de fazer parte do filme e é exatamente tão legal quanto parece.”

“Eu não tenho vergonha, eu não vou ficar aqui e fingir que não foi nada. Não, foi demais! Eu estava pirando com a situação e o quão feliz eu estava de fazer parte de algo assim. Eu sou muito, muito sortuda,” ela admite.

Inspirado e baseado no livro de 2003 I Heard You Painy Houses, de Charles Brandt, o filme terá no elenco três lendas do cinema: Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci. Os três já trabalharam diversas vezes com Scorsese, principalmente De Niro e Pesci.

A previsão de lançamento para The Irishman é de 2019, com o elenco informando que a obra deve ser lançada em outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.