Filmes

Thor: O Mundo Sombrio | Ator não lembra que teve papel no filme da Marvel

Com 22 filmes do Universo Marvel, é normal que os fãs esqueçam de alguns longas da editora. No entanto, incomum é quando um ator não se lembra que participou da produção.

Esse esquecimento aconteceu com o ator Chris O’Dowd, que participou de Thor: O Mundo Sombrio. No filme, o artista interpretou Richard, um pretendente de Jane Foster (Natalie Portman) enquanto o Deus do Trovão não estava na Terra.

Uma vez que o Deus Trovão retornou, Richard saiu de cena. Na MTV, o ator foi questionado se ele acha que sobreviveu ao estalar de Thanos, em Vingadores: Guerra Infinita. Foi quando Chris O’Dowd teve uma reação hilária – veja abaixo.

Vingadores: Ultimato | Mesmo com 3 horas de duração, pessoas se recusam a ir no banheiro durante exibição teste

“Oh Deus, eu esqueci que estava naquele. Eu comecei a pensar, por que ele está falando sobre filmes da Marvel?”, respondeu o ator. Além disso, Chris O’Dowd não conseguiu se lembrar do nome do longa.

Thor deve voltar em Vingadores: Ultimato. Já Richard e Jane devem continuar afastados do universo da Marvel.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.