Filmes

Titanic | Reba McEntire revela o motivo de recusar papel importante no filme

Titanic é um dos maiores filmes do cinema, mas ninguém saberia disso antes do lançamento. Esse foi o caso da cantora e atriz Reba McEntire, que recusou um papel importante na produção.

No programa de Andy Cohen, a famosa revelou ao apresentador que recebeu uma proposta para viver Molly Brown em Titanic, papel que ficou com Kathy Bates. A personagem é responsável por comandar um bote salva-vidas após o navio afundar.

Na época, a carreira musical de Reba McEntire falou bem mais alto.

Titanic | James Cameron revela quando soube que Leonardo DiCaprio deveria estrelar o filme

“Nós estávamos em turnê e todo mundo estava na folha de pagamento. Nós já tínhamos marcado três meses no calendário para fazer o filme e então eles tiveram que alterar o cronograma. Nós não podíamos remarcar os shows e os estádios”, relembrou a atriz, sobre o caso que aconteceu em 1996.

Reba McEntire disse que “absolutamente” foi afetada depois que soube do sucesso do filme. Mas, declara que sabia que “tinha que cuidar” das pessoas.

Titanic foi escrito e dirigido por James Cameron, sendo um dos grandes campeões do Oscar de todos os tempos, com 11 vitórias – incluindo Melhor Filme – na edição de 1998.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.