Filmes

Top Gun: Maverick | Tom Cruise é chamado de arrogante por oficiais que ajudaram em filmagens

Membros da Marinha dos Estados Unidos estão criticando severamente Tom Cruise nas redes sociais. Um grupo de oficiais ajudou nas filmagens de Top Gun: Maverick e o astro parece não ter sido bem receptivo.

No Facebook, como pode ser visto abaixo, oficiais acusaram Tom Cruise de ser uma pessoa arrogante. O ator não queria que os soldados conversassem com ele e até o olhassem. Ao mesmo tempo, o protagonista do filme teria andado com um segurança ao seu lado o tempo inteiro.

“Tom Cruise estava em NOSSO navio nos dizendo que não poderíamos falar ou olhar para ele. Nós apenas estávamos tentando passar pelo dia sem nos estressarmos. Ninguém se importa com você ou seu filme. Por favor, deixe a Marinha porque você não é bem-vindo”, publicou um dos oficiais. Logo em seguida, diversos comentários tomaram conta da postagem.

“A maior parte da nossa equipe está na casa dos 20. Talvez se estivéssemos com uma mulher de meia-idade, nós nos importássemos”, logo comentou outro.

Missão: Impossível | Tom Cruise quase se aposentou da franquia após quarto filme

“Bem, eu estou na meia idade e não me importo com aquele c*zão. Ele deveria apreciar aqueles que lutam pelo nosso país. Vocês têm muito mais respeito do que algum ator qualquer”, declarou ainda outro.

Um dos oficiais ainda publicou o que Tom Cruise teria dito para a equipe. O ator ou a produção ainda não se pronunciaram após os comentários viralizarem.

“Da última vez que estava lá, ele disse, ‘fique fora da p*rra do meu caminho, não estou aqui assinando autógrafos, eu não quero conversar com ninguém, saia do meu caminho, e aliás, nem olhe para mim'”, publicou um dos oficiais sobre as palavras do ator.

Além de revelar o que teria acontecido no set, o grupo ainda deixou claro que não apoiará o filme de Tom Cruise.

Top Gun: Maverick conta com a volta de Tom Cruise ao papel principal, em elenco que tem Jon Hamm, Ed Harris, Glen Powell e Jennifer Connelly.

O novo filme também conta com o retorno de Val Kilmer a seu papel icônico de Tom ‘Iceman’ Kazansky. A trama envolverá o desenvolvimento de drones no exército americano.

Dirigido por Joseph Kosinski, Top Gun: Maverick estreia nos cinemas americanos em 26 de junho de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.