Filmes

Uma Aventura LEGO 2 | Filme explica ausência de personagens da Marvel

Uma Aventura LEGO 2 não traz novamente os personagens da Marvel. As razões são óbvias. Mesmo tendo os direitos sobre as figuras, dificilmente a DC aceitaria dividir a telona com a editora rival.

As animações de LEGO contam em peso com personagens da DC, como o Batman e Superman. No entanto, na continuação, Emmet, dublado por Chris Pratt, explica para o público, ao menos na realidade do filme, o motivo dos personagens da Marvel não aparecerem na história.

Durante a história, os bonecos precisam de reforços. De forma engraçada, Emmett afirma que os Vingadores e o Homem-Aranha “não estão atendendo o telefone”.

A saída pode ser considerada criativa. Vale ainda lembrar que é a Warner Bros que produz os filmes do LEGO. Assim, é bem improvável que a Marvel um dia terá espaço nessa franquia.

Bilheteria EUA | Uma Aventura LEGO 2 lidera final de semana, mas com números decepcionantes

Uma Aventura LEGO 2 vai mostrar o que acontece quando uma nova personagem vem do espaço e sequestra todos os amigos de Emmet, além de explorar o mundo pós-apocalíptico inspirado em Mad Max.

Chris Pratt, Will Arnett e Elizabeth Banks retornam para o elenco de vozes da continuação – a novidade da vez é a comediante Tiffany Haddish (Viagem das Garotas).

A direção da continuação da aventura em personagens LEGO será de Mike Mitchell, que dirigiu o primeiro Trolls. O roteiro passou por três versões, sendo a última por Matt Fogel.

Uma Aventura LEGO 2 está em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.