Filmes

Uma Aventura LEGO 2 | Saiba se o filme tem cena pós-créditos

Com Uma Aventura Lego 2 chegando aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (7), é bom saber se a animação da Warner Bros tem alguma cena após os créditos, afinal a franquia é famosa pelas surpresas.

Infelizmente, o longa animado não trouxe nenhuma surpresa após a exibição, que finaliza-se assim que os créditos terminam de subir. Porém, vale a pena ficar para conferir os créditos, que trazem uma canção divertidíssima envolvendo os nomes dos profissionais envolvidos no projeto.

Uma Aventura LEGO 2 | Chris Pratt afirma que filme conta a sua história de vida

Uma Aventura LEGO 2 vai mostrar o que acontece quando uma nova personagem vem do espaço e sequestra todos os amigos de Emmet, além de explorar o mundo pós-apocalíptico inspirado em Mad Max.

Chris Pratt, Will Arnett e Elizabeth Banks retornam para o elenco de vozes da continuação – a novidade da vez é a comediante Tiffany Haddish (Viagem das Garotas).

A direção da continuação da aventura em personagens LEGO será de Mike Mitchell, que dirigiu o primeiro Trolls. O roteiro passou por três versões, sendo a última por Matt Fogel.

Uma Aventura LEGO 2 está em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.