Will Arnett e Tiffany Haddish são dois dos brilhantes dubladores de Uma Aventura LEGO 2. No entanto, uma grande parte das piadas dos atores não poderá ser utilizada no filme, devido à classificação indicativa.

Uma Aventura LEGO 2 | Chris Pratt afirma que filme conta a sua história de vida

“Muitas versões das piadas que gravamos não eram apropriadas para o filme. Horas de piadas inapropriadas que escrevemos durante os anos. Eu espero que alguém tenha queimado os registros”, contou Arnett, em entrevista ao site Yahoo! Movies.


“Eu fiz muitas piadas inapropriadas, e sei que elas me causariam problemas. Porque eles ficariam tipo ‘Ei, isso é um filme infantil, você é doida’. Mesmo se fosse uma versão adulta do filme, as piadas ainda poderiam nos causar muitos problemas”, completou Haddish.

Em Uma Aventura LEGO 2, Will Arnett interpreta o Batman, e Tiffany Haddish estreia como a Rainha Watevra Wa-Nabi.

Uma Aventura LEGO 2 vai mostrar o que acontece quando uma nova personagem vem do espaço e sequestra todos os amigos de Emmet, além de explorar o mundo pós-apocalíptico inspirado em Mad Max.

Chris Pratt, Will Arnett e Elizabeth Banks retornam para o elenco de vozes da continuação – a novidade da vez é a comediante Tiffany Haddish (Viagem das Garotas).

A direção da continuação da aventura em personagens LEGO será de Mike Mitchell, que dirigiu o primeiro Trolls. O roteiro passou por três versões, sendo a última por Matt Fogel.

Uma Aventura LEGO 2 chega aos cinemas brasileiros em 9 de fevereiro.