Velozes e Furiosos 9 está avançando com a sua produção. Nesta sexta-feira (15), a Production Weekly informou que as gravações devem começar em junho deste ano.

Além disso, o site especializado garante que as filmagens serão divididas entre duas cidades. Parte do longa será em Los Angeles, nos Estados Unidos, e a outra parte em Londres, na Inglaterra.

Pode ser que o longa tenha uma conexão com Hobbs & Shaw, uma vez que o derivado também foi filmado e se passa em Londres. No entanto, as aparições de Dwayne Johnson e Jason Statham não estão confirmadas.


Vin Diesel, protagonista atual da franquia, teria tido um atrito com The Rock nos bastidores. Não há informações de como os ânimos estão, por isso a dupla pode não dividir a telona.

Além disso, Michelle Rodriguez, outra personagem importante da franquia, garante que só volta para o filme após ler o roteiro. Ao que parece, a atriz quer analisar a situação do filme.

Velozes e Furiosos 9 | Michelle Rodriguez ainda não sabe se retorna: “Quero ver o roteiro antes”

Justin Lin, que dirigiu a franquia do terceiro ao sexto filme, retorna para os próximos dois filmes da saga. O roteiro de Velozes e Furiosos 9 fica por conta de Daniel Casey (Kin).

Ao mesmo tempo que se prepara para voltar às telonas com os filmes principais, Velozes e Furiosos também está produzindo o seu primeiro derivado. O filme tem o título de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, focando nos personagens de Dwayne Johnson e Jason Statham.

Por conta do lançamento do derivado, que está marcado para chegar aos cinemas em 1° de agosto de 2019, Velozes e Furiosos 9 deve ser lançado em 10 de abril de 2020.