Filmes

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw | The Rock e Jason Statham salvam o mundo em trailer do Super Bowl

Hobbs & Shaw, primeiro derivado de Velozes e Furiosos, está provocando reações positivas dos fãs pela internet após o lançamento de seu trailer, mas há uma queixa em comum: justiça para Han.

Como bem lembramos, o personagem de Jason Statham matou Han, um dos adorados membros da equipe de Dom Toretto, em Velozes e Furiosos 7, e os fãs querem que o novo filme toque nesse assunto.

Confira algumas reações abaixo.

“OK, então Velozes e Furiosos vai ter uma direção insana de super-humano/espião com Hobbs & Shaw, mas eu ainda vou torcer por Idris Elba, pois justiça para Han”

“De um lado, justiça para Han, do outro, eles realmente sabem para quem esse filme é”

“Eu vou assistir todos os filmes de Velozes e Furiosos que fizerem. Porém, se eles vão manter o Shaw por aí, eles precisam responder uma pergunta importante… Algum dia haverá justiça para Han?”

Hobbs & Shaw | Trailer revela que vilão de Idris Elba tem superpoderes

No filme, Idris Elba será Brixton, um terrorista com superforça e à prova de balas. Na prévia, o personagem é visto em um laboratório, onde seu corpo é escaneado e parece receber uma corrente elétrica.

Como o título do filme já diz, a história envolverá Deckard Shaw (Jason Statham), introduzido na franquia Velozes e Furiosos inicialmente como um vilão, e também o personagem Luke Hobbs (Dwayne Johnson), um agente do serviço de segurança que já atuou contra e a favor de Dominic Toretto (Vin Diesel).

O elenco do filme ainda contará com nomes como Vanessa Kirby. O trio terá que deter Brixton, que parece ter planos obscuros para humanidade.

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw estreia nos cinemas em 26 de julho.

A franquia Velozes e Furiosos também já trabalha para o lançamento do nono capítulo da série original. Velozes e Furiosos 9 segue com data de lançamento para 10 de abril de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.