A comédia romântica Vestida para Casar está completando 11 anos em 2019. Isso é motivo suficiente para o elenco se reunir e matar um pouco a saudade dos fãs.

A reunião foi promovida pela Entertainment Weely, que divulgou fotos do encontro – veja abaixo. O quarteto principal do filme contou com Katherine Heigl, James Marsden, Malin Akerman e Edward Burns.

“Eu estava tentando pensar como o mundo era quando lançamos esse filme. O iPhone estava sendo lançado”, riu Marsden ao lembrar sobre os 11 anos que passaram.


O filme acompanha Jane Nichols, a madrinha perfeita, que sempre sonha com a melhor cerimônia de todas. A personagem sempre coloca as prioridades dos outros a sua frente. Isso só muda quando a sua irmã, Tess (Malin Akerman), se envolve com o chefe (Edward Burns) de Jane, por quem ela é secretamente apaixonada.

Grey’s Anatomy | Atriz comenta possível retorno de Katherine Heigl: “Seria interessante”

“Eu realmente me identifiquei com Jane. Nos meus 20 eu tentava agradar a todos, tentando deixar todos felizes. Eu entendi a sua mente no set”, relembrou a protagonista, Heigl.

O filme, quando lançado em 2008, nunca foi bem recebido pela crítica. Mas, aos poucos, se tornou uma das comédias românticas queridinhas do público.

“Eu acho que ninguém sabe o que acontecerá com um filme quando se está filmando ele. Eu acho que há uma sinceridade nesse longa que dá pernas para ele seguir”, declarou Marsden.

Apesar do sucesso entre o público, Vestida para Casar não ganhou uma continuação.